Início » Novelas » Te Dou a Vida: Helena e Pedro se encontram após a verdade vir à tona

Te Dou a Vida: Helena e Pedro se encontram após a verdade vir à tona

Te Dou a Vida: Helena e Pedro se encontram após a verdade vir à tona

Em Te Dou a Vida Ernesto conseguiu separar Helena e Pedro com armações e mentiras, porém, a verdade virá à tona e o casal vai se reencontrar novamente e vão trocar beijos e carinhos.

Helena finalmente vai ficar sabendo o verdadeiro motivo de Pedro tê-la desprezado após jurar que a amava. Ela vai se encontrar com Ester que resolve abrir o jogo com a futura nora.

Nessa semana de Te Dou a Vida Ester vai ligar para Helena pedindo para ver Nícolas mais uma vez, ela vai marcar para se encontrarem no parque e depois de saber que Helena está quase divorciada resolve contar a verdade.

Ester fala para Helena que Pedro continua amando-a, que fez o que fez porque Ernesto o chantageou, ameaçou tirar Nícolas dela e que o obrigou a se casar com Gina.

Te Dou a Vida: Helena descobre a verdade sobre Pedro

Helena e Pedro se encontram após a verdade vir à tona. Primeiro o mecânico vai mandar uma mensagem para ela, Helena resolve ligar, diz que sabe de toda a verdade e pede perdão por ter pensado mal dele.

Pedro descobre que Helena ficou sabendo da verdade por Ester, os dois conversam sobre Horácio ter sido preso. Helena diz que odeia Ernesto e que está perto deles se divorciarem.

Helena espera Pedro na frente da casa da família dele, os dois se beijam, ele diz que sentiu muito a falta dela, ela fala que foi procurá-lo porque não conseguiu resistir e que não sabe como vai fazer para viver sem ele.

Pedro diz para Helena que queria estar livre para ficar com ela, mas Helena fala que não está pedindo nada. Helena conta que Ernesto está colocando Nícolas contra ela e que o filho está chateado com ela.

Te Dou a Vida: Horácio é preso por fraude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.