Início » Novelas » Te Dou a Vida: Horácio é preso por fraude

Te Dou a Vida: Horácio é preso por fraude

Te Dou a Vida: Horácio é preso por fraude

Em Te Dou a Vida Ernesto vai ter mais uma vitória, o vilão vai conseguir colocar Horácio na cadeia e se vingar do sogro.

A relação de Horácio e Ernesto está conturbada há algum tempo, o empresário não admite ver o genro fazendo da vida de Helena um inferno e já teve várias discussões com ele.

Horácio queria acabar com a sociedade com Ernesto, porém, o vilão foi adiando porque sabia que sairia perdendo se desfizesse a sociedade com o sogro e armou um plano para acusá-lo de fraude e mandá-lo para a cadeia.

Na próxima semana de Te Dou a Vida Horácio será preso acusado de fraude, o empresário está em uma reunião importante para a abertura da filial de Buenos Aires quando a polícia chega e leva Horácio preso na frente de todos.

Horácio ainda briga com Ernesto, diz que isso foi um plano que sabe que isso foi uma armadilha feita por ele, mas que as coisas não vão sair como espera.

Helena, Mônica, Gabriela e Andreia ficam aflitas com a prisão de Horácio que vai ter que passar a noite na cadeia, o advogado vai tentar conseguir uma fiança para tirá-lo, por outro lado Ernesto pedirá uma indenização muito alta que equivale a quase o total da parte de Horácio da empresa.

Quando Ernesto chega em casa a noite Helena vai tirar satisfação com ele e quer saber por que o marido colocou o pai dela na cadeia, mas Ernesto é sínico fala que realmente estava sendo roubado por Horácio e que apenas está defendendo os direitos dele.

Ernesto fala ainda que o problema entre Horácio e ele poderia ser resolvido de outra forma se eles continuassem fazendo parte da mesma família, insinuando que se Helena não se divorciar dele o pai dela não continuaria preso, mas Helena não cede as chantagens de Ernesto.

Te Dou a Vida: Helena descobre a verdade sobre Pedro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.