Início » Novelas » Amanhã é Para Sempre: Fernanda se desespera com morte de Soledade

Amanhã é Para Sempre: Fernanda se desespera com morte de Soledade

amanhã é para sempre

Na novela Amanhã é Para Sempre Soledade Cruz foi empregada da família Elizalde durante toda a sua vida. Ela foi babá dos seus cinco filhos e também cozinheira. Bárbara Greco foi mandada para a casa dos Elizalde por Artêmio Bravo e uma de suas ordens era se livrar de Soledade.

Bárbara fez de tudo para afastar Eduardo, o único filho de Soledade e depois ela tirou o emprego dela. Após 15 anos Eduardo volta, mas sua mãe está muito doente e acaba morrendo.

Quando Soledade morre Bárbara Greco ordena que os empregados não contem nada para Fernanda para não estragar o casamento dela com Adriano. Porém, Eduardo fará questão de dar a notícia da morte da sua mãe na festa de casamento da caçula dos Elizalde.

Em Amanhã é Para Sempre Fernanda se desespera ao descobrir que Soledade morreu

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre Eduardo vai estragar a festa de casamento de Fernanda, ele vai mandar tocar a música deles da adolescência e mandará flores com um bilhete falando que Soledade morreu.

A mocinha fica nervosa e pergunta o que aconteceu, mas como ninguém diz ela vai atrás de sua babá, Santiago e Aurora vão com ela. Depois de procurar na casa de Soledade e na de Margarida, Santiago tem a ideia de eles irem ao cemitério.

Quando chegam ao cemitério, o senhor que cuida do local afirma que sim que Soledade Cruz foi enterrada lá há 3 dias. Isso vai deixar Fernanda muito triste e ela irá chorar muito.

O homem permitirá que Fernanda, Santiago e Aurora vão até o túmulo de Soledade, por que o cemitério está fechado, mas ele fica com pena dela. A mocinha chora muito e fica muito triste por não terem avisado a ela que sua babá morreu.

Portanto em Amanhã é Para Sempre Fernanda vai se certificar que Soledade está realmente morta e isso a deixará desesperada. Para não perder basta ficar atenta a todos os capítulos dessa história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.