Início » Novelas » A Desalmada: Otávio tenta abusar novamente de Fernanda

A Desalmada: Otávio tenta abusar novamente de Fernanda

a desalmada otavio tenta abusar de fernanda novamente

A Desalmada está chegando ao fim e no último capítulo Otávio tentará abusar novamente de Fernanda, mas ele não conseguirá, por que Rafael chegará na hora para defender a sua mulher.

Durante toda a novela Otávio Toscano foi um vilão terrível e continuará sendo até o fim. Após suas maldades terem sido descobertas e sua esposa Letícia não querer mais saber dele ele vai se vingar em Fernanda.

No último capítulo de A Desalmada Otávio tenta novamente abusar de Fernanda

No último capítulo de A Desalmada Fernanda estará no seu sítio quando Otávio chega furioso e começa a agarrá-la e beijá-la. A mocinha grita e tenta se defender, mas não consegue.

Otávio diz para Fernanda que vai ficar com ela, pois ela precisa de um homem como ele e não como Rafael. O galã chega em seguida e enfrenta o pai para defender a sua esposa.

Rafael chama o pai de pervertido e os dois começam a brigar. Fernanda tenta separá-los e Rafael dá um soco no pai, em seguida ele bate no rosto de Otávio com o cordão de touro e diz que tem vergonha de ter o sangue dele e que para ele Otávio está morto.

Em A Desalmada, o vilão tentará se fazer de vítima e vai querer dar a arma para que o filho o mate, mas a mocinha não vai deixar que seu marido se transforme em um assassino como o seu pai.

Rafael grita na cara de Otávio para ele ir embora, mas em vez disso ele atirará em Fernanda. A maldade de Otávio não tem limites, pois ele tentará matar a esposa do filho na frente dele.

O último capítulo dessa novela promete ainda muita emoção, por isso a dica é não perder nenhum segundo do final dessa história.

Portanto, no final de A Desalmada Otávio tentará abusar de Fernanda outra vez, mas Rafael chegará para defendê-la e enfrentará o pai que para ele está morto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.