Início » Novelas » Vencer o Desamor: Gustavo encontra Gema

Vencer o Desamor: Gustavo encontra Gema

vencer o desamor gustavo encontra gema

Quem está assistindo a novela Vencer o Desamor sabe que Gema foi para a casa de Bárbara fugindo de Gustavo, pois ele é um homem malvado e nojento.

Com a pressão da sua família Gema decidiu se juntar com Gustavo que a enganou se fazendo de bonzinho, pois sempre que ele tinha vontade, ele abusava dela.

Evita ficou sabendo que Gema está esperando um filho de Gustavo e depois de pensar muito ela decide contar para ele. Gustavo fica muito feliz e pede para Evita levá-lo aonde está Gema.

Em Vencer o Desamor Gustavo vai atrás de Gema

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Evita e Gustavo vão à casa de Bárbara buscar Gema, a menina fica muito zangada com a mãe, mas diz que no dia seguinte ela volta para o povoado.

Gustavo vai embora com Evita e afirma que mesmo que Gema não queira voltar agora ele irá todos os dias atrás dela até ela se convencer. Evita está muito enganada com o homem, pois ele não mudou.

Gema não queria voltar de jeito nenhum para Gustavo, mas assim como no começo, sua mãe Evita está a pressionando e ela fará o que sua mãe disser.

Na realidade, Gustavo não gosta de Gema, mas ele quer usá-la até enjoar dela e isso Evita não vê. Gustavo inventou de abrir um restaurante e chamou Evita para ser a cozinheira, mas ele só fez isso para convencê-la a dizer onde Gema está.

Na trama Vencer o Desamor Evita ajudou Gema a fugir e Gustavo sabe disso, mas ele se fará de bonzinho para que a menina volte para a casa dele e ele irá conseguir, pois Gema é muito nova e só faz o que sua mãe diz.

Portanto, após descobrir que Gema está grávida, Evita trai a filha e conta a Gustavo e ainda o leva para onde a menina está. Gema fica muito triste, mas acaba decidindo voltar para casa, por que seu filho merece ser criado com uma família completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.