Início » Novelas » A Desalmada: Fernanda leva tiro de Otávio para salvar Rafael

A Desalmada: Fernanda leva tiro de Otávio para salvar Rafael

A Desalmada: Fernanda leva tiro de Otávio para salvar Rafael

Em A Desalmada Fernanda vai provar mais uma vez que ama Rafael, ela vem fazendo de tudo para que o marido acredite nela e a perdoe por ter se casado com ele pra se vingar.

Uma das cenas mais aguardadas de A Desalmada vai acontecer no último capítulo da novela que vai ao ar nessa segunda-feira, 24, a trama terá um desfecho inesperado.

Rafael e Otávio vão brigar por Fernanda. Rafael vai mandar o pai embora e dizer que vai matá-lo se não for. Otávio afirma que o filho não é homem suficiente para matá-la. O vilão vai dizer que César é mais homem que o filho, por isso, Fernanda o traiu com ele.

Otávio dá a arma para Rafael matá-lo, mas Fernanda não permite, diz que Rafael não pode se igualar ao pai dele, fala que não vai deixar que Otávio roube a alma dele como fez com ela.

Fernanda leva tiro pra salvar Rafael, ela fica na frente do marido e Otávio diz que quem vai morrer é Fernanda e dispara contra a nora.

Fernanda cai nos braços de Rafael e Otávio quer atirar mais uma vez para ter certeza que a nora vai morrer. Diz que se Rafael vai odiá-lo que seja por algo que vale a pena.

Rafael chora pede para Fernanda não morrer. Ela pede perdão a ele e diz que nunca quis lhe fazer mal. Fernanda agradece Rafael por ter lhe devolvido a alma e desmaia nos braços do marido que entra em desespero.

A Desalmada: Otávio tenta abusar novamente de Fernanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.