Início » Novelas » Último capítulo de A Desalmada: Carmelo atira em Otávio

Último capítulo de A Desalmada: Carmelo atira em Otávio

ultimo capitulo de a desalmada carmelo atira em otavio

O último capítulo de A Desalmada será na próxima segunda-feira, 24 de outubro, e a trama ainda promete muita emoção, por que Otávio tentará abusar novamente de Fernanda, Rafael enfrentará o pai e Carmelo atirará no seu patrão.

Durante toda a novela Carmelo fez tudo que Otávio Toscano mandou, mas no último capítulo o capataz decidirá não ser mais fiel ao seu patrão.

Otávio ordenará que Carmelo tire a vida de Letícia e com isso o capataz vai decidir que quem merece morrer é Otávio.

No último capítulo de A Desalmada Carmelo tenta matar Otávio

No último capítulo de A Desalmada Otávio vai ficar ainda mais louco e vai atrás de Fernanda. O vilão tentará abusar dela, mas Rafael aparecerá para defender a sua mulher.

Otávio diz para Rafael que se ele vai odiá-lo que seja por um bom motivo e com isso ele atira em Fernanda. A mocinha cai nos braços do seu marido e o vilão quer dar mais um tiro para ter certeza que a mocinha vai morrer, mas ele não vai conseguir.

Quando Otávio vai atirar em Fernanda pela segunda vez quem acaba levando um tiro é ele. Após o vilão ser baleado aparece Carmelo que após atirar no vilão vai embora.

Otávio não vai morrer, mas ele será baleado e se Carmelo não tivesse chegado na hora e atirado nas costas do vilão, com certeza ele teria atirado outra vez em Fernanda e seria muito difícil ela se salvar.

No último capítulo de A Desalmada vai parecer que Fernanda morreu, por causa do desespero de Rafael e por ela desmaiar após pedir perdão a ele, mas felizmente ela vai sobreviver.

Embora Carmelo tenha feito muitas maldades na novela, no final ele vai balear o patrão e com isso salvará a vida de Fernanda.

Portanto, no último capítulo de A Desalmada Carmelo vai atirar em Otávio que vai cair no chão, mas não vai morrer, pelo menos com isso ele não vai matar Fernanda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.