Início » Novelas » Último capítulo de A Desalmada: Saiba qual será o fim de Otávio

Último capítulo de A Desalmada: Saiba qual será o fim de Otávio

a desalmada conheca o fim de otavio

A Desalmada chega ao fim hoje, segunda-feira, 24 de outubro, e o último capítulo será impressionante, pois o vilão não vai terminar nem morto e nem preso e sim escondido em uma caverna.

Otávio Toscano fez maldades a novela inteira e no último capítulo ele tentará abusar e matar Fernanda, mas acabará sendo baleado por Carmelo, porém ele não vai morrer.

No último capítulo de A Desalmada Otávio termina escondido em caverna prometendo vingança

No último capítulo de A Desalmada todos estarão felizes, Fernanda e Rafael se beijam e aparece a palavra “Fim”, porém a última cena da história traz Otávio.

O vilão aparece escondido em uma caverna com o cordão de touro que ele tanto gosta. Otávio afirma que eles vão pagar pelo que fizeram com ele, pois como todo vilão, Otávio não se arrepende do que fez.

Otávio levará um tiro de Carmelo, mas na mesma cena dá para ver que ele continua vivo. Na cena em que César vai se despedir de Fernanda e Rafael ele lamenta por Otávio ainda estar solto e Rafael promete que se ele encontrar o pai o denunciará.

César quer muito que Otávio vá para a prisão pelo que fez com a sua família, com o marido de Fernanda e todos os outros, mas ele decidirá ir embora da cidade e Otávio continuará no mesmo lugar, só que em vez de estar na fazenda ele se esconderá em uma caverna escura.

Para não perder a cena em que Otávio aparece escondido na caverna jurando vingança a dica é assistir ao último capítulo de A Desalmada, lembrando que Otávio aparece na última cena depois da palavra fim.

Está terminando no SBT mais uma grande novela mexicana inédita que fez muito sucesso e promete deixar saudades.

Portanto, Otávio não vai morrer e nem irá preso, mas ele perdeu todo o dinheiro e prestígio que ele tinha, claro que ele também perdeu a sua família, mas a família nunca foi importante para ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.