Início » Novelas » Amanhã é Para Sempre: Eduardo estraga festa de Fernanda

Amanhã é Para Sempre: Eduardo estraga festa de Fernanda

amanhã é para sempre

Na novela Amanhã é Para Sempre, Eduardo filho de Soledade, a empregada dos Elizalde, e Fernanda, a caçula da família, se adoram desde crianças. Por causa das intrigas de Bárbara Greco, Gonçalo mandou Eduardo para longe de sua filha.

Após 15 anos Eduardo voltou com a esperança de pedir Fernanda em casamento e levar a sua mãe para morar com ele nos Estados Unidos, mas nada deu certo, pois Fernanda já estava comprometida com Adriano.

Em breve Adriano e Fernanda vão se casar, mas Eduardo agora na pele de Franco Santoro destruirá a festa de casamento e deixará a mocinha muito triste.

Em Amanhã é Para Sempre Eduardo estraga festa de casamento de Fernanda

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre Fernanda acaba casando com Adriano, mas só para perder tempo, pois eles nem intimidade terão. Eduardo que agora se chama Franco Santoro vai fazer questão de estar no casamento da mocinha e na festa.

Eduardo vai estragar a festa de casamento de Fernanda, por que na hora que ela e Adriano forem dançar vai tocar a música dela e de Eduardo do tempo que eram adolescentes. Depois Fernanda vai receber flores com um cartão como se fosse da Soledade Cruz, dizendo que ela morreu.

Ao descobrir que sua babá pode ter morrido Fernanda fica muito nervosa e começa a gritar e a chorar. Seu pai Gonçalo não sabe o que aconteceu com a sua empregada e Bárbara não diz o que sabe.

Na trama Amanhã é Para Sempre Fernanda sai correndo atrás de Soledade e Santiago e Aurora vão com ela. Já Eduardo fica triste com a reação da mocinha, pois ele a ama muito, mas é ele que vai causar essa dor no dia do casamento dela.

Portanto, Eduardo não vai atrapalhar o casamento de Fernanda, ele vai deixar que aconteça por que sabe que Adriano é um canalha e tem um caso com Bárbara Greco, mas ele vai acabar com a festa da mocinha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.