Início » Novelas » Carinha de Anjo: Dulce Maria sofre acidente e vai parar no hospital

Carinha de Anjo: Dulce Maria sofre acidente e vai parar no hospital

Carinha de Anjo: Dulce Maria sofre acidente e vai parar no hospital

Em Carinha de Anjo Dulce Maria é uma criança muito querida por todos, porém, suas coleguinhas Bárbara e Frida têm inveja dela e vão aprontar mais uma de suas maldades.

Dulce Maria sofre acidente e vai parar no hospital. A pequena está brincando na escola de cabra cega de olhos vendados, quando Bárbara e Frida dizem que a mãe da Dulce está por lá, a aluna acredita e meio tonta por ter girado de olhos vendados começa a procurar a mãe pelo colégio, perde o equilíbrio e cai na escada.

Irmã Cecília sai para procurar Dulce e a encontra caída e desacordada na escadaria do colégio, ela chora, grita e pede ajuda a Irmã Fabiana, que pede ajuda a Inácio, eles ligam para o hospital e pedem uma ambulância.

Dulce Maria vai parar no hospital, de início os médicos dizem que a pequena está bem e estável, porém, a pequena vai ter que passar por alguns exames. Estefânia, Padre Gabriel, Cecília e Nicole aguardam por notícias no hospital e o Doutor André aparece para ajudar.

Bárbara e Frida fizeram uma maldade muito grande com Dulce Maria que sofre por ter perdido a mãe, porém, as meninas não tentar se livrar da culpa inventando que falaram que a mãe da colega estava no colégio porque viram Nicole, que foi visitar a aluna e que fez a mãe dela no comercial.

Irmã Fabiana vai conversar com a Madre Superiora para castigar as alunas que fizeram a maldade com Dulce Maria, pois, dessa vez elas pegaram pesado e colocaram até a vida da colega em risco.

Carinha de Anjo: Dulce Maria sofre por conta de aniversário e dá lição em Gustavo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.