Início » Novelas » Te Dou a Vida: Helena descobre a verdade sobre Pedro

Te Dou a Vida: Helena descobre a verdade sobre Pedro

Te Dou a Vida: Helena descobre a verdade sobre Pedro

Em Te Dou a Vida toda a verdade do porque de Pedro terminar seu caso com Helena vem à tona, a mãe de Nícolas vai entender por que o mecânico lhe deu um fora.

Pedro deixou Helena e se casou com Gina por conta das chantagens de Ernesto, que ameaçou o mecânico usar o vídeo do flagra da esposa sendo infiel para tirar de vez a guarda de Nícolas dela.

Pedro somente contou sobre a chantagem de Ernesto para Samuel, o mecânico abriu o jogo com o irmão, mas resolveu também conversar com a mãe.

Ester perguntou o filho porque ele se casou com Gina, Pedro resolveu contar a verdade para a mãe disse que fez por Nícolas, que Ernesto ameaçou separá-lo de Helena se ele não terminasse com Helena e se casasse com Gina.

A mãe de Pedro já conversou com Samuel sobre o fato dele saber a verdade e se calar, disse que há segredos que prejudicam mais guardados que revelados e vai ficar na dúvida se conta a verdade para Helena.

Helena descobre a verdade sobre Pedro. Ester liga para Helena e pede para ver Nícolas, ela marca mais uma vez no parque e as duas conversam. Helena conta a Ester que está quase divorciada de Ernesto.

Ester então resolve abrir o jogo e fala que Helena precisa saber por que Pedro a deixou e conta que o filho se afastou dela porque foi ameaçado por Ernesto, diz que se Pedro não se cassasse com Gina iria tirar Nícolas dela.

Ester fala que Pedro não iria permitir que Ernesto separasse Helena do filho porque sebe que o Nícolas é a vida dela.

Helena fica indignada com o que ouve de Ester, mas ao mesmo tempo gosta de saber que Pedro continua amando-a e diz que agora mais que nunca vai se divorciar de Ernesto.

Te Dou a Vida: Ernesto tenta matar Jaime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.