Início » Novelas » Te Dou a Vida: Ernesto tenta matar Jaime

Te Dou a Vida: Ernesto tenta matar Jaime

Te Dou a Vida: Ernesto tenta matar Jaime

Em Te Dou a Vida Ernesto mais uma vez vai provar que é capaz das maiores maldades, o vilão vai tentar matar Jaime, o mecânico que aceitou dar um fim em Pedro.

Jaime vai ficar muito mal no hospital, o mecânico, que quase será esmagado por um carro, não vai morrer graças a Pedro que chega a tempo de salvá-lo.

Ernesto vai saber por Gina que Jaime quase foi esmagado por um carro e está no hospital, pois, ela vai se encontrar com o vilão e dizer que vai denunciá-lo, porém, vai resolver se calar diante das ameaças do comparsa.

Te Dou a Vida: Gina descobre que Ernesto mandou matar Pedro e toma atitude

Jaime vai passar por cirurgia e ficará paralitico, porém, antes disso Ernesto vai ficar com medo do mecânico abrir a boca e resolve tirar sua vida. Ernesto consegue saber por Gina qual hospital Jaime está internado e vai lhe fazer uma visita.

O vilão vai até o hospital onde o mecânico está dando um nome falso, consegue entrar para vê-lo e tenta sufocá-lo com um travesseiro, ele sai do hospital sem ser notado e Jaime tem uma parada cardíaca.

Nelson e todos que estão acompanhando o estado de saúde de Jaime sabem que ele teve uma parada cardíaca. Nelson corre para o hospital, contudo Ernesto não consegue o que quer e os médicos conseguem estabilizar o mecânico.

Pedro está muito preocupado com o estado de saúde do companheiro de trabalho e ao mesmo tendo confuso do por quê Jaime estava em baixo do carro do concurso naquele noite, não imaginando ele que salvou a vida de seu assassino porque Jaime estava tentado cortar os freios do carro que Pedro ia usar para causar um acidente, cumprindo ordens de Ernesto, que acredita que só com a morte de Pedro terá Helena de volta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.