Início » Novelas » Te Dou a Vida: Gina descobre que Ernesto mandou matar Pedro e toma atitude

Te Dou a Vida: Gina descobre que Ernesto mandou matar Pedro e toma atitude

Te Dou a Vida: Gina descobre que Ernesto mandou matar Pedro e toma atitude

Em Te Dou a Vida Gina começa a descobrir o que Ernesto realmente é capaz, ela ficará sabendo que o vilão mandou matar Pedro e vai tirar satisfação.

Tudo acontece quando Ernesto encomenda a morte de Pedro para Jaime, o mecânico vai tentar cortar os freios do carro reformado para o concurso o qual Pedro vai dirigir para causar um acidente.

Contudo o carro acaba caindo em cima de Jaime, o mecânico só não morre porque Pedro chega a tempo de salvar sua vida e levá-lo para o hospital.

Te Dou a Vida: Pedro salva a vida de seu assassino

Pedro, Gina, Nelson, Rosa e alguns mecânicos vão até o hospital para saber do estado de saúde de Jaime. Pedro recebe do hospital o uniforme e o celular de Jaime, ele deixa as coisas do mecânico com Gina por um momento, ela ver chegando mensagens no celular de Jaime.

Ernesto está mandando mensagens para o celular de Jaime querendo saber se ele fez o serviço. Gina pega o celular e lê as mensagens onde a pessoa diz que tem um trato com Jaime.

Gina descobre que Ernesto mandou matar Pedro. Tem ligações perdidas no celular de Jaime, Gina resolve retornar e Ernesto atende. Gina então resolve tirar essa história a limpo e vai atrás do bandido.

Ernesto é surpreendido no estacionamento de sua empresa por Gina que diz que já sabe que ele mandou Jaime matar Pedro. Gina pergunta porquê ele fez isso já que conseguiu já separar Pedro de Helena então porque continua querendo fazer mal ao marido dela.

Ernesto explica para Gina que mandou matar Pedro porque ele continua se encontrando com Helena. Gina garante que Ernesto está enganado e avisa que vai denunciá-lo.

Contudo Gina muda de ideia quando o vilão a ameaça dizendo que Pedro pode ficar sabendo que os dois estão juntos nessa. Gina diz que se soubesse que Ernesto é um assassino não teria se aliado a ele.

Ernesto faz mais ameaças a Gina, a deixa assustada e a obriga a se calar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.