Início » Novelas » Amanhã é Para Sempre: Santiago apresenta Aurora como sua namorada

Amanhã é Para Sempre: Santiago apresenta Aurora como sua namorada

amanhã é para sempre

A novela Amanhã é Para Sempre traz muitas tristezas, mas também alguns casais lindos como Santiago e Aurora. Santiago encontrou Aurora na rua chorando e logo se encantou pela moça.

Santiago leva Aurora até a cidade e quando a moça está quase pegando um ônibus ele aparece e pede que ela o acompanhe ao casamento de Fernanda. No início a moça não quer, mas acaba aceitando.

Em Amanhã é Para Sempre Santiago apresenta Aurora como sua namorada para a família

Em Amanhã é Para Sempre Santiago leva Aurora ao casamento de Fernanda e diz a todos que ela é a sua namorada, mas depois ele conta a verdade para sua irmã dizendo que acabou de conhecer a moça.

O irmão de Fernanda pede que ela empreste uma roupa dela para Aurora, pois ela não tem o que vestir. A mocinha empresta um lindo vestido para Aurora e Erika a ajuda a se arrumar.

Camilo conhece Aurora e já fica de olho, pois a vida dele é ficar atrás das mulheres do seu irmão Santiago. Inclusive ele nunca gostou de Erika, mas decidiu conquistá-la por que sabia que Santiago era apaixonado por ela.

Santiago é o único dos irmãos homens Elizalde que sempre tratou todos os empregados bem e também ele era amigo de Eduardo, pois os mais velhos Aníbal e Camilo sempre se acharam superiores aos outros somente por serem ricos.

Na trama Amanhã é Para Sempre Santiago sofreu muito na vida, pois além de ele ter perdido sua mãe ainda criança, a menina que ele gostava ficou com seu irmão Camilo, sua irmã Liliana foi internada em um hospício e Fernanda foi estudar longe.

Agora Santiago é um homem adulto e não deixará que façam mal a ele novamente e para isso ele enfrentará a todos até seu irmão Camilo.

Portanto Santiago vai aparecer no casamento de Fernanda com Aurora e dirá a todo mundo que a moça é a sua namorada e todos vão acreditar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.