Aurora ganha mais uma de Teresa e fica mais próxima de Mariano

aurora ganha de teresa e fica perto de mariano

Teresa está namorando Mariano há muitos anos e ele até a pediu em casamento, mas ela não aceitou por ele ainda não ter dinheiro.

A mocinha se acha linda e pensa que homem algum poderá trocá-la por outra mulher, mas Aurora pouco a pouco está se aproximando de Mariano e acabará ficando com ele.

Em Teresa Aurora se aproxima  de Mariano

Pablinho vai fazer a primeira comunhão e pede a Teresa para ser a sua madrinha, mas ela não aceita. Em seguida, o pequeno pede a Aurora que aceita na hora. Mais tarde Pablo faz o convite a Mariano que não pensa duas vezes e aceita ser o padrinho de Pablinho.

Quando Aurora descobrir que o padrinho será Mariano ela vai querer desistir, mas a mocinha dirá a ela que não tem problema, pois Mariano é o seu namorado e ela a sua melhor amiga.

A protagonista se acha muito, mas Aurora acabará ganhando o amor de Mariano, pois ela é uma mulher linda, doce e que não se acha mais do que os outros como a mocinha que se acha melhor do que seus vizinhos da vila.

Teresa não percebeu, mas Aurora ganhou mais uma dela e ficará bem perto de Mariano e com isso não vai demorar para o estudante de medicina perceber que Aurora é muito melhor no caráter do que sua namorada.

A mocinha ficará zangada ao descobrir que Mariano e Aurora estarão juntos como padrinhos de Pablinho, ela até tentará convencer Mariano a desistir de ser o padrinho do garoto, mas ela não vai conseguir.

Na realidade, Pablinho sempre quis Aurora como sua madrinha e se ele convidou Teresa foi porque ele já estava pensando em chamar Mariano e como a mocinha e ele são namorados, mas ela acabou não aceitando.

Portanto, Aurora vai ganhar mais uma partida de Teresa e com isso ficará cada vez mais próxima de Mariano que não vai demorar para perceber que ela é uma pessoa boa e simples assim como ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.