Minha Fortuna é Te Amar: Adriano deixa Natália com medo

minha fortuna e te amar adriano assusta natalia

Na novela Minha Fortuna é Te Amar Adriano está se fazendo de coitado para fazer Natália ter pena dele, mas em breve ele vai se revelar para a esposa e a deixará com medo.

Desde que voltou Adriano se mostra bondoso na frente de Natália, Andréia e Regina, porém ele já está se cansando de implorar para Natália e por isso ele vai mostrar quem é.

Em Minha Fortuna é Te Amar Adriano é agressivo e deixa Natália com medo

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Natália vai se encontrar com Adriano em um restaurante e levará os papéis do divórcio para ele assinar.

Adriano pega a caneta e Natália lhe dar os papéis, mas em vez de assiná-los, Adriano vai riscá-los, rasgá-los e jogá-los fora. Natália fica triste e diz para Adriano que não importa que ele não tenha assinado os papéis, pois ela vai se divorciar de qualquer forma, porque a lei está do lado dela.

O vilão fala que não dará o divórcio para Natália porque continua a amando e tem esperanças de ela voltar para ele, mas ela afirma que em seu coração não tem mais espaço. Adriano pergunta se Vicente está a pressionando para se divorciar e ela responde que não.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Natália se levanta para ir embora e Adriano a agarra à força, ele a beija e a segura com violência. Quando o vilão vai lhe beijar novamente, Natália dar um tapa na cara dele e exige que ele jamais volte a beijá-la.

Natália vai enfrentar Adriano, mas ele a deixará com medo, pois ela verá um homem que ela não conhecia, pois o bandido vai ser muito agressivo e intransigente com ela, mas ela sabe se defender.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Adriano deixará Natália com medo, mas ela conseguirá se afastar dele e vai embora, porém muito assustada. Adriano não consegue mais fingir que é uma pessoa boa, pois ele só tem maldade.

Minha Fortuna é Te Amar: Natália e Vicente viajam para a praia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.