Abismo de Paixão: Após descobrir a verdade, Damião rejeita Elisa

Abismo de Paixão: Após descobrir a verdade, Damião rejeita Elisa

Nesta semana de Abismo de Paixão muita coisa vai acontecer, pois Florência vai revelar para Damião que nunca esteve grávida e deixará o caminho livre para ele lutar por Elisa.

Damião rouba Elisa no dia do casamento dela com Gael, ele vai levá-la para passar uns dias em uma cabana no litoral para convencê-la que eles devem ficar juntos.

Elisa, de início, vai achar que Damião abandonou Florência grávida e mente dizendo que se entregou a Gael porque o ama.

Damião vai sofrer com a mentira de Elisa, mesmo assim vai mantê-la presa, mas quando Elisa tem uma oportunidade de fugir, não vai porque Damião acaba adoecendo e ela vai cuidar dele.

Elisa e Damião passam a noite juntos, mas Damião não vai conseguir esquecer que Elisa já foi de Gael e seu ciúme vai atrapalhar as coisas entre eles.

O casal volta para o povoado e Elisa vai logo conversar com Gael e assume para ele o que aconteceu entre ela e Damião.
Gael vai ficar enfurecido e querer matar Damião, quando eles se encontram começa uma briga. Gael derruba Damião e pega uma pedra para matá-lo.

Padre Lupe para impedir que o sobrinho morra e que Gael se torne um assassino vai revelar um segredo de confusão e gritar que Gael e Damião são irmãos, o que vai fazer Gael desistir de cometer uma loucura.

Após descobrir a verdade, Damião rejeita Elisa. Ele não vai querer que Elisa se aproxime dele, dirá que tanto ele quanto o irmão estão apaixonados por ela e dispostos a lutar até a morte.

Damião culpa Elisa, dirá que ela fez com que ele e Gael se apaixonassem por ela e chegassem naquela situação.

Abismo de Paixão: Ramiro se desespera com diagnóstico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.