Minha Fortuna é Te Amar: Olga engana Vicente novamente

em minha fortuna e te amar olga engana vicente

Na novela Minha Fortuna é Te Amar Olga não cansa de mentir e em breve ela vai enganar Vicente novamente.

Olga inventou que por Vicente tê-la deixado sozinha ela foi abusada e espancada quando na realidade ela pagou Nestor para que batesse nela e ela ficou com ele por vontade própria.

Em Minha Fortuna é Te Amar Olga engana Vicente

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Olga vai armar outra situação, vai se fazer de vítima e conseguirá que Vicente a defenda. Olga vai falar com Nestor na oficina para dizer que irá lhe dar o dinheiro à noite.

Nestor se aproxima de Olga e diz que se ela ficar bem bonita pode até acontecer algo entre eles. Olga mostra que é fácil, mas na hora que Nestor a toca ela começa a gritar para Vicente ouvir.

A megera segura a mão de Nestor até Vicente aparecer para defendê-la. O galã empurra o mecânio e exige que ele não se aproxime de Olga.

A vilã faz o maior espetáculo na frente de Vicente fingindo que está chorando e pede para ele protegê-la. Nestor fica assustado e pede desculpas a Olga.

Na trama Minha Fortuna é  Te Amar Vicente leva Olga para casa e ela vai agarrada com ele. Até Valentina vai acreditar no teatro de Olga e irá reclamar com Nestor.

Na realidade, Olga é uma mulher muito nojenta, pois ela sabe que Vicente não gosta dela e nunca vai gostar e fica se fazendo de coitada para ficar perto dele e o pior é que o galã confia em tudo que Olga diz ou faz.

Olga ainda vai fazer muita maldade com Vicente, inclusive ela conseguirá separá-lo de Natália, sem falar que ela continua torturando Benjamin com ameaças.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Vicente voltará a ser enganado por Olga que não cansa de mentir e de se fazer de coitada, mas isso é pior para ela que está perdendo tempo com uma pessoa que jamais vai querer algo com ela.

Minha Fortuna é Te Amar: Adriano deixa Natália com medo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.