Paloma coloca Gael contra a parede para contar a verdade a Elisa

Abismo de Paixão: Paloma coloca Gael contra a parede para contar a verdade a Elisa

Em Abismo de Paixão Gael não vai conseguir realizar seu sonho de se casar com Elisa, pois Damião aparece na hora e vai roubar a noiva.

Damião e Elisa vão passar três dias em uma cabana no litoral, de início, Elisa vai se mostrar fria com Damião por achar que ele abandonou Florência grávida, mas logo ela ficará sabendo da verdade.

Elisa e Damião vão ter sua primeira noite de amor, mas logo virão as dúvidas, pois Damião vai achar que Elisa ama e se entregou a Gael, sendo assim a felicidade do casal irá durar pouco.

Logo que voltam para o povoado Elisa e Damião vão ter que encarar Gael. Elisa vai ser sincera e contar que esteve com Damião nos dias em que ficaram no litoral.

Gael vai querer matar Damião e no primeiro encontro deles quase quebra a cabeça do rival com uma pedra, só não faz isso porque em uma atitude de desespero padre Lupe vai quebrar um segredo de confissão e revelará aos dois que eles são irmãos, pois são filhos de Rogério.

Gael, mesmo sabendo que Elisa se entregou a Damião, vai querer continuar seus planos de casamento com ela, mas antes vai precisar contar a verdade.

Ramona diz a Paloma que antes delas irem embora do povoado que ela deve conversar com Elisa e contar o que rolou com Gael. O mesmo conselho o padre Lupe vai dar a Gael, no entanto ele sabe que se revelar a Elisa que ficou com Paloma quando eles estavam noivos lhe dará a desculpa perfeita para rejeitá-lo para sempre.

Paloma coloca Gael contra a parede para contar a verdade a Elisa. Ela o procura e dirá que se ele não conversar com Elisa e revelar o que aconteceu entre eles que ela mesma irá fazer isso, pois não quer ver a amiga enganada.

Abismo de Paixão: Ramiro se desespera com diagnóstico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.