Teresa: Aurora diz a Teresa que vai lutar por Mariano

aurora enfrenta teresa por mariano

Quem acompanha a novela Teresa sabe que a mocinha já está namorando Arthur, porém ela continua gostando de Mariano.

Arthur está apaixonado pela mocinha e acha que ela também está apaixonada por ele. Na realidade, a protagonista gosta do seu professor e chefe, mas quem ela ama é Mariano, porém colocará o dinheiro acima de tudo.

Em Teresa Aurora afirma para sua amiga que vai lutar por Mariano

Nos próximos capítulos Teresa ficará noiva de Arthur De la Barrera e Aurora estará presente nesse noivado. Após perceber que sua amiga está decidida a casar com Arthur, ela decide lutar por Mariano.

Aurora se encontra com a mocinha e diz que agora que ela ficou noiva de Arthur e que Mariano está sozinho, ela vai lutar pelo amor dele. Teresa ficará indignada com Aurora.

Aurora não entende porque sua amiga está com raiva. A mocinha diz que não está com ciúmes de Mariano, mas ela não pode ter nada com ele, pois é sua amiga.

A mocinha diz na cara de Aurora que Mariano jamais vai se apaixonar por ela, pois ele sempre vai gostar dela. A protagonista sai irritada deixando Aurora no restaurante.

Aurora ficará triste pela reação de Teresa, mas isso não vai impedi-la de lutar por Mariano, pois ela já está decidida. Aurora ficará muito triste ao ver o estado do médico ao descobrir que sua ex-noiva vai casar com outro. A moça vai perceber que mesmo depois de três anos continua amando Mariano.

Teresa é muito egoísta, pois ela está noiva de Arthur e vai casar com ele, mas não quer que Mariano seja feliz com Aurora. A mocinha sempre teve ciúmes de Aurora com Mariano, pois ela é linda, jovem, boa e muito rica.

Portanto Aurora vai enfrentar Teresa dizendo que agora que Mariano está sozinho ela vai lutar pelo amor dele. A mocinha não vai gostar e ficará com raiva de Aurora que vai perceber que sua amiga não é tão boa como ela imaginava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.