Minha Fortuna é Te Amar: Natália recebe proposta milionária

minha fortuna e te amar natalia ganhara muito dinheiro

Quem acompanha Minha Fortuna é Te Amar sabe que Adriano está fazendo de tudo para prejudicar Natália e Vicente, inclusive ele se uniu a Olga e a Nestor para fazer suas maldades.

Adriano conseguirá fechar o restaurante de Natália no dia da inauguração e ainda mandará Nestor roubar a mercadoria da loja de Vicente.

Em Minha Fortuna é Te Amar Natália consegue ganhar muito dinheiro com a sua comida

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Natália estará triste por terem fechado seu restaurante, mas também estará feliz pela crítica no rádio e no jornal.

Natália está em casa quando o crítico que foi ao restaurante dela aparece com outro homem para conversar com ela.

O homem diz a Natália que Mário já tinha falado muito dela e da comida que ela prepara. O homem diz para Natália que foi lhe fazer uma proposta e afirma que está muito interessado em fazer negócios com ela.

O homem fala para Natália que oferece o serviço de buffet para empresas e hotéis, o crítico que está com o empresário fala que são eventos exclusivos que se distingue pela qualidade e pelo sabor da alta culinária.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar o homem fala que terá um evento em dois dias para 150 pessoas e ele quer oferecer os mesmos pratos que a mocinha serviu na inauguração do seu restaurante.

Natália receberá uma proposta milionária, pois o empresário vai oferecer muito dinheiro para que ela cozinhe os mesmos pratos servidos na inauguração do seu restaurante para 150 pessoas.

Como não poderia ser diferente, a mocinha vai aceitar o trabalho na hora, pois tudo que ela e Vicente tinham em dinheiro eles investiram no restaurante. Essa proposta vai surgir por causa da reputação do crítico que elogiou muito a comida da mocinha.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Natália receberá uma proposta de trabalho milionária que a fará seguir em frente.

Minha Fortuna é Te Amar: Andréia flagra Adriano com Olga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.