Abismo de Paixão: Paloma e Gael se casam

Abismo de Paixão: Paloma e Gael se casam

Abismo de Paixão está na reta final e os casamentos que estavam previstos para acontecer não aconteceram, mas Gael vai subir ao altar só que com outra noiva.

Gael é apaixonado por Elisa, ele já soube por Elisa que ela se entregou a Damião, contudo ainda continua com seus planos de casamento.

Elisa descobre que Gael dormiu com Paloma e que a amiga está grávida do ex-noivo, então vai exigir de Gael que assuma o que fez e se case com Paloma.

Gael vai querer apenas assumir o filho que Paloma espera, dirá a Elisa que a única mulher que ama é ela e que não pode se casar com outra, mas fica sabendo que Paloma até tentou tirar a própria vida por conta do desprezo dele.

Gael procura Paloma e a pede em casamento, ela diz que não quer obrigá-lo a ficar com ela só por conta do filho, mas Gael consegue convencê-la ao dizer que aceite sua proposta de casamento para que eles possam dar a criança que está por vir a família que eles não tiveram.

Paloma e Gael se casam em uma cerimônia linda, quem não vai gostar é Henrique que chega a sair da igreja no meio do casamento.

Gael se casa obrigado, ele casando com Paloma e se virará para olhar para Elisa, o que vai criar um clima pesado.

Se por um lado Henrique não vai gostar porque está apaixonado por Paloma, por outro Damião vai adorar, ele chega a tempo de assistir o casamento do irmão e se alegra ao perceber que a noiva que entra na igreja é Paloma e não Elisa como ele imaginava.

Gael vai deixar claro para Damião que se casou com Paloma, mas que não deixou de amar Elisa.

Abismo de Paixão: Ramiro beija Almerinda e será flagrado

Abismo de Paixão: Elisa declara guerra a Carmem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.