Abismo de Paixão: Ramiro beija Almerinda e será flagrado

Abismo de Paixão: Ramiro beija Almerinda e será flagrado

Em Abismo de Paixão Ramiro matou Ingrid com crueldade por ela tê-lo traído, o vilão enterrou a mãe de Gael viva.

Ramiro vem sofrendo com fortes enxaquecas, ele vai sofrer cada vez mais e não conseguirá mais nem dormir por conta das dores.

O vilão, revoltado, vai procurar o hospital da capital onde irá passar por uma bateria de exames, o diagnóstico será o pior. Ramiro não vai poder operar a bala que tem na cabeça e terá que lidar com as dores de cabeça pelo resto da vida.

Após matar Ingrid, Ramiro não ficará sozinho, ele vai ter um caso com Carmem, mas a mulher que mais almeja continuará sendo Almerinda que vai passar por maus bocados.

Almerinda vai ficar mal do coração, ela precisará ir às pressas para a capital para se submeter a uma delicada cirurgia no coração, sendo que, além de ter Damião e seu irmão Lupe a seu lado, terá uma visita inesperada no hospital.

Ramiro fica sabendo que a ex-patroa está mal no hospital da capital e vai vê-la. O vilão aproveita uma distração de Damião, entra no quarto de Almerinda e irá se declarar. Ele dirá que sempre quis ter tudo que era de Rogério, que lutou para ficar em seu lugar depois da morte dele, mas que Almerinda o rejeitou e humilhou.

Ramiro reclama por Almerinda ter gostado de Guido e não dele, fala que Almerinda foi a mulher mais digna de Rogério Arango e também a única que nunca conseguiu ter.

Ramiro beija Almerinda e é flagrado. Ele pensa em enforcá-la, mas não consegue então a beija na boca, só que nesse momento Damião chega e flagra o ex-empregado beijando sua mãe, o que vai gerar a maior confusão.

Abismo de Paixão: Após descoberta, Damião deixa Elisa para Gael

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.