Abismo de Paixão: Após descoberta, Damião deixa Elisa para Gael

Abismo de Paixão: Após descoberta, Damião deixa Elisa para Gael

Em Abismo de Paixão Damião vai roubar Elisa para impedir que se case com Gael, mas as coisas não sairão como esperado.

Elisa e Damião vão passar uns dias em uma cabana na praia, e mesmo não se entendendo no início, eles vão acabar se acertando e terão sua primeira noite de amor.

Damião vai duvidar do amor de Elisa, irá acreditar que ela também ama Gael e se entregou a ele antes, o que vai atrapalhar as coisas entre o casal.

Elisa e Damião voltam da praia brigados, ela vai logo vê Gael e lhe confessará a verdade, vai assumir que se entregou a Damião pelo grande amor que sente por ele.

Gael vai querer matar Damião, isso só não acontecerá porque o padre Lupe chega no meio da briga e revela que os dois são irmãos, que são filhos de Rogério.

Abismo de Paixão: Padre Lupe revela segredo para impedir que Gael mate Damião

Após descoberta, Damião deixa Elisa para Gael. Quando descobre que Gael é seu irmão Damião decide deixar o caminho livre para ele.

Damião procura o irmão e diz que abre mão da mulher que ama para que Gael seja feliz com ela. Damião diz que já teve tudo que também era de direito de Gael e não vai ficar com o que ele mais ama que é Elisa.

Damião escreve uma carta para Elisa dizendo que abre mão dela e aconselhando que seja feliz com Gael, mas ela não pensa em voltar com Gael, dirá que depois de ter sido mulher de Damião que não quer ficar com mais nenhum outro.

Gael está disposto a lutar por Elisa e casar com ela, por isso, gosta da atitude de Damião de deixar o caminho livre, mas seus erros vão colocar tudo a perder.

Abismo de Paixão: Paloma coloca Gael contra a parede para contar a verdade a Elisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.