Abismo de Paixão: Almerinda passa por cirurgia no coração

Abismo de Paixão: Almerinda passa por cirurgia no coração

Em Abismo de Paixão Almerinda passou quase a novela toda fazendo chantagem, usando seu problema de pressão para fazer obrigar Damião fazer o que ela queria.

No entanto, agora Almerinda irá ficar doente de verdade, ela vai passar muito mal. Edmundo vai pedir que vá até a capital para fazer exames no coração, mas ela vai se recusar.

Damião vai roubar Elisa para que não se case com Gael, eles ficarão três dias no litoral e quando Damião volta ao povoado terá que enfrentar o problema de saúde da mãe.

Almerinda vai ser mais contra do que nunca a relação de Elisa e Damião, as duas vão discutir na rua e Almerinda vai desmaiar e será levada para o hospital, seu estado de saúde se agrava e ela terá que ser transferida com urgência para a capital para se submeter a uma cirurgia no coração.

Almerinda vai ficar com muito medo de morrer, ela chega a pedir a Damião que caso morra ele não fique com Elisa, seu pedido não será atendido.

Damião pede a mãe que antes de entrar para a cirurgia a qual não sabe se sairá com vida que perdoe Estefânia, Rogério e até mesmo Elisa, mas ela também vai se recusar a atender esse pedido.

Almerinda passa por cirurgia no coração. Será uma cirurgia muito delicada e demorada, mas o médico logo trará boas notícias, que ocorreu tudo bem na cirurgia e que Almerinda deve se recuperar em poucos dias.

Damião fica aliviado pela cirurgia da mãe ter corrido bem, no hospital ele terá apoio de Lupe que vai rezar pela irmã.

Abismo de Paixão: Padre Lupe revela segredo para impedir que Gael mate Damião

Abismo de Paixão: Paloma coloca Gael contra a parede para contar a verdade a Elisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.