Minha Fortuna é Te Amar: Zezé Pepe e Lorenzo se conhecem

minha fortuna e te amar lorenzo e zeze pepe se conhecem

Na novela Minha Fortuna é Te Amar Zezé Pepe e Regina começarão a namorar de verdade e vai rolar o primeiro beijo, porém logo eles começarão a brigar por causa de Lorenzo.

Regina e Zezé Pepe se dão bem desde que se conheceram e mesmo sempre andando juntos eles ainda não eram namorados, mas logo eles se tornarão.

Em Minha Fortuna é Te Amar Lorenzo e Zezé Pepe se conhecem

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Zezé Pepe passará por uma prova e por um exame oral super difíceis para conseguir uma bolsa na escola particular e estudar junto com Regina, mas já no primeiro dia de aula começarão os problemas.

Regina se encontrará no corredor da escola com Lorenzo e Zezé Pepe não vai gostar da intimidade que o garoto tem com sua namorada. Lorenzo fica feliz porque ele e Regina ficarão na mesma sala de aula.

Zezé Pepe já chega aborrecido e Regina apresenta os dois. Lorenzo põe a mão e Zezé Pepe aperta com um pouco de grosseria. Lorenzo para irritar se despede de Regina pegando em seu ombro.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar os desentendimentos entre a filha de Natália e o irmão caçula de Vicente vão começar, pois ele vai reclamar por ela não tê-lo apresentado a Lorenzo como seu namorado.

Lorenzo é um garoto que veio de outro estado e é primo de Mauricio que era o melhor amigo de Omar. Desde que ele conheceu Regina ele se interessou, mas ele não quer nada sério com ela.

O objetivo de Lorenzo é separar Regina do namorado para poder ter uma aventura com ela e ele vai conseguir, pois a moça vai terminar seu namoro com Zezé Pepe.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Zezé Pepe e Lorenzo vão se conhecer e começarão os problemas entre ele e Regina. Zezé Pepe é muito lindo e inteligente, mas como a maioria dos homens ele é muito ciumento e Lorenzo está disposto a tudo para ficar com Regina.

Minha Fortuna é Te Amar: Constanza assusta Andréia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.