Minha Fortuna é Te Amar: Constanza assusta Andréia

minha fortuna e te amar andreia se assusta com constanza

Na novela Minha Fortuna é Te Amar Constanza e Andréia tinham feito um acordo, mas já está desfeito, porém a irmã de Natália continuará atrás da sobrinha para conseguir o bebê que ela está esperando.

Constanza se aproveitou de um momento de desespero de Andréia para fazer um acordo, mas Andréia não vai mais querer entregar seu filho e Constanza irá assustá-la.

Em Minha Fortuna é Te Amar Constanza procura Andréia

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Andréia estará sozinha no quarto da pensão de Sol quando Constanza chega. A irmã de Natália começa a falar do acordo que fez com a sobrinha, mas Andréia não quer escutar.

Constanza pede perdão a Andréia e ela joga na cara da tia que ela já tinha tudo planejado, pois Omar foi buscá-la na casa dela e ela não o deixou entrar.

Andréia fala que é para a tia esquecer o acordo que fizeram, pois ela não vai dar o seu filho. Constanza diz que mantém tudo que prometeu a sobrinha se em troca ela não afastar a criança dela.

Constanza se ajoelha e pede perdão a Andréia, ela também pede para ser a madrinha do bebê, pois quer carregá-lo, ficar perto dele e não quer que falte as coisas para ele.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Andréia percebe que sua tia não está bem e diz que é melhor ela ir embora e esperar as coisas se acalmarem um pouco. Constanza concorda e vai embora.

O que Andréia nem imagina é que Constanza vai roubar o seu filho, mas logo ela vai recuperar. Mesmo estando desesperada e com medo, Andréia jamais poderia ter feito um acordo com Constanza, pois a mulher fez tudo para não ter um filho com Gustavo e agora fica querendo tirar o filho dos outros.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Constanza vai atrás de Andréia que se assusta, pois a tia diz que está sozinha e que não quer se afastar do bebê da sobrinha.

Minha Fortuna é Te Amar: Vicente descobre plano de Adriano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.