A Gata: Esmeralda transforma o lixão

A Gata: Esmeralda transforma o lixão

Em A Gata Esmeralda viveu quase sua vida toda no lixão, sendo que, mesmo melhorando de vida ela nunca esqueceu a sua gente.

Esmeralda vai passar por muitas coisas, ela vai se casar com Paulo, conseguirá seu diploma na universidade, Augusto morre, Virgínia dar a luz e também vai morrer, entre outras coisas, mas ela não vai deixar de lado seu sonho de transformar o lixão.

Em uma conversa com Paulo e um engenheiro que vão contratar, antes de começar os trabalhos, Esmeralda lembra que sempre sonhou em fazer do lixão um lugar bom para as pessoas morarem.

Esmeralda vai juntar o dinheiro que conseguiu com a venda das bijuterias que ensinou o pessoal do lixão a fazer, sendo que Paulo se comprometerá a ajudar, já que, vai ganhar bem com o lançamento do seu livro e também Fernando que vai ajudar a filha a realizar esse sonho.

A Gata terá uma passagem de anos e Esmeralda e Paulo já aparecem no lugar onde antes era o lixão e não vai ter mais nem rastro de todo aquele lixo que tomava conta do lugar e também dos barracos. O lugar que antes era o lixão vai ter um prédio enorme e muita área verde, praças, entre outras coisas.

Dona Rita vai viver com o marido em um dos apartamentos do novo condomínio construído onde antes era o lixão, assim como todos os demais que antes viviam lá em condições precárias e poderão ter uma melhor condição de moradia.

Esmeralda vai transformar o lixão, mas além de ter precisado de muito tempo, será feito um grande investimento e ela, mesmo com o lugar transformado vai continuar investindo em melhorias com a ajuda de Garibaldo e sua equipe, pois todos vão se formar em arquitetos e engenheiros.

A Gata: Garibaldo engana Inês para conseguir o que quer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.