Minha Fortuna é Te Amar: Andréia flagra Adriano com Olga

minha fortuna e te amar andreia encontra adriano com olga

Na novela Minha Fortuna é Te Amar Adriano voltou se fazendo de coitado e dizendo que está arrependido por tudo que fez, porém em breve a sua maior defensora que é sua filha mais velha Andréia o flagrará com Olga.

Olga se tornou cúmplice e amante de Adriano, mas continua se fazendo de vítima pelo que ela inventou que aconteceu, ou seja, que foi espancada e abusada.

Em Minha Fortuna é Te Amar Andréia flagra Adriano com Olga na cama

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Olga conta a Adriano que Nestor continua fazendo chantagem, então o vilão decide procurar o bandido.

Adriano ameaça Nestor com uma arma e o obriga a esquecer de Olga. Nestor aceita e Adriano o contrata para tornar o bairro um lugar perigoso.

Olga vai à casa de Adriano para agradecê-lo por ter dado um jeito em Nestor. Eles acabam passando a noite juntos e pela manhã Andréia vai chegar e os verá.

Andréia entrará na casa e chamará seu pai que não vai responder, então ela sobe ao quarto dele e se surpreende ao vê-lo com uma mulher na cama, pois ele afirmou que só amava Natália e que não voltaria a ser infiel a ela.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Andréia não conseguirá ver que a mulher que está com seu pai é Olga, mas ela ficará indignada ao perceber que seu pai continua sendo um mentiroso.

Andréia reclama pelo pai ter mentido e ainda levado uma mulher para a casa que ele disse que tinha comprado para elas. Como sempre, Adriano se faz de coitado e acaba convencendo Andréia que na verdade sabe como o pai dela é, mas finge que ele é bom.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Andréia encontrará seu pai com Olga na cama, mas ela não conseguirá ver que é a megera que está com seu pai, pois Adriano vai esconder Olga embaixo dos lençóis.

Minha Fortuna é Te Amar: Zezé Pepe e Lorenzo se conhecem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.