Teresa deixa Mariano e vai morar com Arthur

teresa deixa mariano e vai morar com arthur

Teresa sonhava que Mariano se formasse em medicina e logo começasse a atender pessoas de dinheiro para que eles subissem o nível de vida, mas ela vai perceber que o médico não pretende ficar rico tão cedo.

Mariano conseguiu se formar, mas a sua formatura foi em um lugar simples com as pessoas da vizinhança e os empregados do hospital o que deixou a mocinha muito irritada.

Teresa termina com Mariano e vai morar com Arthur De la Barrera

No capítulo de hoje Teresa vai perder a paciência com Mariano e desistirá de esperá-lo. A jovem chamará o namorado de medíocre e vai querer ir embora com a sua mãe Regina.

Regina diz que é convidada de Mariano e vai ficar na festa e quer obrigar a filha a ficar também. A mocinha fala com agressividade com a sua mãe e acaba levando uma tapa.

A protagonista não perde tempo e vai atrás de Arthur, mas ela chega toda molhada de chuva e ele a leva para dentro de casa. Ela diz que foi falar com Luísa.

Teresa conta a Luísa que sua mãe lhe bateu, pois quer obrigá-la a ficar com Mariano, mas ela afirma que não o ama. Após se fazer de vítima para o professor e sua irmã, a jovem volta para casa para arrumar a mala e ir morar na casa de Arthur.

Mariano tentará conversar com a namorada para ver se ela volta atrás, mas ela não vai querer. Regina e Armando imploram para que a filha fique em casa, mas ela vai aproveitar o que aconteceu para se meter na casa de Arthur.

O namoro de Mariano e a mocinha não tem mais volta, pois ela percebeu que ele jamais será o homem milionário que ela sonhava e dirá que ele a enganou com falsas promessas.

Portanto Teresa perderá a paciência e decidirá deixar Mariano e ir morar com Arthur e como um cavalheiro e também por estar interessado nela a receberá de braços abertos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.