Teresa: Regina fica entre a vida e a morte no hospital

teresa regina vai para o hospital

Regina tem uma relação muito difícil com a sua filha Teresa, pois pela jovem ter se acostumado a estudar em escola particular ela se acha melhor do que as pessoas da vila onde ela sempre morou.

Mariano conseguiu se formar em medicina e a mocinha estava sonhando com uma grande festa repleta de convidados importantes, mas quando ela chegou com a sua mãe, viu que Mariano tinha feito a festa em um lugar simples e convidou a vizinhança e os empregados do hospital.

Em Teresa Regina passará mal e ficará entre a vida e a morte

No capítulo de hoje Teresa vai se revoltar com Mariano e desrespeitar a sua mãe e com isso ela levará um tapa. Essa era a desculpa perfeita que a mocinha estava procurando para ir morar com Arthur.

Regina chega a casa e sua filha está arrumando a mala para ir embora e fica surpresa quando ela diz que vai morar com seu patrão e professor. Regina tenta tirar a mala da filha, mas não consegue.

Armando também tentará convencer Teresa de ficar, mas será em vão e ele concordará que ela vá morar com Arthur, pois ele sempre fez tudo que ela quis.

Após ver a filha indo embora para a casa de um homem que está interessado nela, mas que ela não ama, Regina não vai aguentar e vai desmaiar.

Armando corre para chamar Mariano e Regina vai para o hospital. Mariano diz a Armando que Regina teve uma trombose e seu caso é muito delicado.

Mariano vai atrás de Teresa na casa de Arthur para contar o que aconteceu com Regina, mas a mocinha não vai querer recebê-lo. A protagonista só vai saber o que aconteceu com a sua mãe quando Aurora contar a ela.

Portanto, Teresa vai abandonar seus pais e ir morar com Arthur e com isso Regina não vai suportar e ficará entre a vida e a morte, mas felizmente ela vai se salvar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.