Abismo de Paixão: Elisa descobre que Paloma dormiu com Gael

Abismo de Paixão: Elisa descobre que Paloma dormiu com Gael

Abismo de Paixão está em seus momentos decisivos, a novela protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda, promete muitas emoções para os próximos capítulos.

Não vai acontecer nem o casamento de Damião e Florência nem o de Elisa e Gael, tudo graças a uma atitude de Florência que resolve contar que nunca esteve grávida.

Após descobrir a mentira da noiva, Damião rouba Elisa do casamento e a leva para passar uns dias em uma cabana no litoral onde eles vão ter sua primeira noite de amor.

Damião vai achar que Elisa ama e se entregou a Gael antes, o que vai gerar um desentendimento entre o casal.

Quando voltam para o povoado Elisa procura Gael e conta que se entregou a Damião por amor. Gael vai querer matar Damião, só não faz porque o padre Lupe quebra um segredo de confissão e revela que os dois são irmãos.

Damião resolve abrir mão de Elisa e deixar o caminho livre para Gael, ele vai viajar com Almerinda para a capital onde vai passar alguns dias por conta de uma cirurgia da mãe.

Abismo de Paixão: Almerinda passa por cirurgia no coração

Paloma fica sabendo que Gael recriminou Elisa por tê-lo traído, sendo que, ele fez o mesmo. Paloma coloca Gael contra a parede para que conte a verdade a Elisa sobre o que aconteceu entre eles.

Gael vai querer voltar com Elisa, mas será sincero dirá que dormiu com outra mulher quando estavam noivos, mas não mencionará Paloma.

Elisa vai procurar Paloma que confessa que ela é a mulher que dormiu com Gael, ela assume a culpa e fala que fez por amor. No entanto Paloma também não vai contar toda a verdade, pois não dirá que a noite que passou com Gael teve consequências, pois está esperando um filho.

Abismo de Paixão: Ramiro beija Almerinda e será flagrado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.