Natália é assaltada, Vicente é ferido e Adriano baleado

minha fortuna e te amar natalia e assaltada adriano baleado e vicente ferido

A novela Minha Fortuna é Te Amar está em uma fase muito difícil para Natália e Vicente, pois Adriano se uniu a Olga e Nestor e está fazendo muitas maldades com o objetivo de separar o galã e a mocinha.

Adriano contratou Nestor e outros bandidos para começar a aterrorizar o bairro com roubos, assaltos, violência e em breve os protagonistas serão vítimas dessa criminalidade.

Em Minha Fortuna é Te Amar Natália é assaltada, Vicente ferido e Adriano baleado

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Nestor vai assaltar Natália e Vicente. O galã tenta proteger a namorada, mas aparecem outros marginais e um deles bate em Vicente com um taco e ele cai no chão desmaiado.

Quando os bandidos estão com a mocinha Adriano aparece e exige que soltem a sua ex-mulher, mas o vilão acaba sendo baleado no ombro. Natália começa a chorar e se desespera, pois de um lado está Vicente desmaiado e do outro Adriano baleado.

Vicente acorda e a mocinha vai para perto dele, mas Adriano começa a chamá-la e ela vai ficar com ele. O galã logo melhora, mas Adriano precisa ser levado a um hospital de ambulância.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Vicente acompanha Adriano ao hospital enquanto Natália vai para casa. Na realidade Adriano não tem nada grave e logo melhora, pois o tiro foi no ombro.

Não é difícil de imaginar que Adriano mandou Nestor atirar nele para que ele se faça de vítima e herói na frente da sua família. Adriano deveria desistir de correr atrás de Natália, pois ela foi sua esposa por vinte anos e durante todo esse tempo ele só fez zombar dela e agora só está interessado por causa de muito dinheiro que ele colocou em um fundo no nome dela.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Natália será assaltada e como Vicente estará com ela será ferido com uma paulada e Adriano para se fazer de herói será baleado por seu cúmplice.

Minha Fortuna é Te Amar: Vicente se sacrifica por Natália

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.