Minha Fortuna é Te Amar: Vicente se sacrifica por Natália

minha fortuna e te amar vicente faz sacrificio por natalia

Na novela Minha Fortuna é Te Amar Adriano se uniu a Olga e a Nestor e está fazendo muita maldade com Vicente e Natália e em breve o galã vai se sacrificar pela mocinha.

Adriano pagará um funcionário público corrupto para fechar o restaurante de Natália e pagará Nestor para roubar a loja de peças de veículos de Vicente.

Em Minha Fortuna é Te Amar Vicente fará sacrifício por Natália

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Vicente e Natália se verão sem nada, pois o restaurante foi fechado e Vicente perdeu toda a mercadoria da sua loja.

Embora esteja muito triste, Vicente não se deixará vencer e decidirá fazer um sacrifício para abrir novamente o restaurante de Natália.

Vicente vai vender a sua caminhonete, pois para quem assiste a novela sabe que ela não é apenas um carro para o galã, pois é uma herança do seu pai.

Para pagar as multas e abrir o restaurante da mocinha, Vicente vende sua caminhonete. Natália fica triste, pois sabe como o veículo é importante para ele, mas ele fala que prefere sacrificar a sua caminhonete do que o sonho da mocinha.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar, após vender sua caminhonete Vicente se despede dizendo que eles ficaram uma vida inteira juntos e que o carro é um tesouro.

Vendo a tristeza de Natália por seu sacrifício, Vicente diz que os bens servem para remediar os males e que logo ele voltará para recuperar a sua caminhonete.

O que Vicente nem imagina é que Adriano está por trás de tudo, do fechamento do restaurante e do roubo da sua loja. Como acontece com toda novela os protagonistas sofrem até o final.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Vicente vai se sacrificar por Natália, pois venderá a sua caminhonete para pagar as dívidas do restaurante para abri-lo novamente e isso mostrará a Natália que Vicente a ama muito.

Minha Fortuna é Te Amar: Adriano e Olga roubam Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.