Minha Fortuna é Te Amar: Adriano e Olga roubam Vicente

minha fortuna e te amar olga e adriano roubam vicente

Na novela Minha Fortuna é Te Amar Adriano e Olga se uniram para fazer maldades e o vilão ainda contratou Nestor para ajudar.

Adriano fará com que fechem o restaurante de Natália e Vicente, além disso ele dará outro golpe do galã que o deixará na miséria. O vilão está disposto a tudo para recuperar a família que ele abandonou.

Em Minha Fortuna é Te Amar Olga e Adriano roubam Vicente

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Adriano vai contratar Nestor para roubar a loja de peças de carros de Vicente, para isso ele vai contar com a ajuda de Olga que vai pegar a chave da loja sem o galã ver.

Vicente e Natália ainda estarão tristes pelo fechamento do restaurante e o galã receberá a notícia de que seu negócio foi roubado. Vicente vai ver sua loja e fica muito triste, pois não sobrou uma peça.

O galã se desespera e diz para Natália que ele ficou na miséria, pois o dinheiro que tinha ele investiu no restaurante e para comprar peças novas. Ao ver a tristeza de Natália, Vicente tenta se animar e decide vender a sua caminhonete para pagar as multas e abrir o restaurante.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Adriano está disposto a tudo para destruir Vicente e com a ajuda de Olga ele está bem mais forte, pois a megera está morando na casa do galã.

Olga diz que gosta de Vicente, mas isso não é verdade, pois se ela realmente o amasse jamais ela se juntaria a um bandido como Adriano para destruir o galã.

Vicente é um homem muito bom até demais que chega a beirar a burrice, porque nunca ele deveria ter deixado Olga morar com ele, pois ela não conseguiu nada na vida e quer destruir a felicidade dos outros.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Adriano, Olga e Nestor vão se juntar para roubar a loja de Vicente e com isso o galã ficará na miséria.

Minha Fortuna é Te Amar: Adriano se vinga de Natália

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.