Minha Fortuna é Te Amar: Restaurante de Natália é fechado

minha fortuna e te amar adriano se vinga de natalia e vicente

Na novela Minha Fortuna é Te Amar Natália foi abandonada e traída por Adriano e ficou até sem um lugar para morar, mas com o tempo ela conseguiu se recuperar e decidiu abrir um restaurante em sociedade com Vicente.

Adriano voltou disposto a tudo para conseguir sua família de volta e para isso ele vai fazer muitas maldades com sua esposa e com Vicente.

Em Minha Fortuna é Te Amar Adriano consegue se vingar de Natália

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Natália vai se encontrar com Adriano para que ele assine os documentos de divórcio, mas o vilão vai se revelar e afirmar para a esposa que jamais lhe dará o divórcio. Para se vingar, Adriano pagará um agente público para que feche o restaurante da mocinha no dia da inauguração.

Natália e Vicente conseguirão abrir o restaurante, Mário até levará um crítico de culinária conhecido para experimentar a comida da mocinha, mas a alegria deles durará pouco.

Quando as pessoas estão comendo chega o agente público e alguns policiais. Ele começa a exigir várias coisas que Natália e Vicente não têm, por isso decide fechar o restaurante.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar a mocinha e o galã imploram para que fechem o restaurante no dia seguinte, pois as pessoas estão comendo, porém Adriano deu dinheiro ao agente para que ele esperasse duas horas e fechasse o local.

Todos os convidados de Natália e Vicente são expulsos do restaurante e eles ficam tristes. Natália abraça suas filhas e Vicente, mas não consegue parar de chorar, pois seu sonho durou muito pouco.

Adriano percebeu que com Natália não tem mais volta, por isso ele decidiu que agora vai fazer todas as maldades que puder.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar o restaurante de Natália e Vicente será fechado, pois Adriano pagará um funcionário corrupto do governo para fazer essa maldade. Adriano não pensa em parar ate conseguir tudo que ele quer.

Minha Fortuna é Te Amar: Valentina beija João Gabriel na frente de Mário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.