A Gata: Damião é rejeitado por seu novo amor

A Gata: Damião é rejeitado por seu novo amor

Em A Gata Damião está gostando de Vitória, a jovem que procurou Paulo para ser seu professor, ele se aproximou dela para que ajudasse no processo contra Gisele.

Damião, que antes era apaixonado pro Esmeralda, passou a gostar de Vitória, ele quer dar chance ao novo amor, mas novamente não será correspondido.

Vitória sempre foi apaixonada por Xavier, o médico que gosta de Esmeralda, mas também nunca foi correspondido, ele era casado com a melhor amiga dela que morreu.

Damião vai ficar muito próximo de Vitória, ela estará com ele em vários momentos da novela como no casamento de Paulo e Esmeralda.

Damião é rejeitado por seu novo amor. Vitória vê Damião como seu melhor amigo o qual quer sempre ter por perto, mesmo Damião demonstrando que gosta dela de outra maneira.

Vitória vai viajar por dois anos pelo mundo, na sua ausência, Damião percebe que não consegue ficar longe dela por muito tempo e fica decidido a se declarar e pedir uma oportunidade.

Ainda no aeroporto, Vitória não deixa Damião falar e vai logo contando que encontrou com Xavier na Alemanha, que eles trocaram mensagens e fala da possibilidade de ter uma chance com seu grande amor.

No entanto Damião não vai desistir de Vitória, ele vai fazer de tudo para conquistá-la, sendo que, seu plano é se afastar por um tempo para ver se ela sente a falta dele.

Damião não vai mais sair com Vitória, nem atender suas ligações, ela então vai atrás dele na casa de Fernando e Damião se recusa a fazer um passeio com ela dizendo que já tem compromisso com outra amiga, deixando Vitória enciumada.

A Gata: Inês se arrepende de vender o filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.