Minha Fortuna é Te Amar: Lorenzo se aproxima de Regina

minha fortuna e te amar lorenzo e regina se aproximam

Em Minha Fortuna é Te Amar Lorenzo entrou na novela para separar Regina e Zezé Pepe e ele vai conseguir, pois a jovem está deslumbrada por ele ter educação e dinheiro.

Lorenzo vai humilhar o irmão caçula de Vicente, mas Zezé Pepe dará o troco, pois vai bater no riquinho, entretanto o jovem do bairro levará a pior, pois além do loiro saber brigar, Regina ficará contra ele e o diretor da escola ainda irá suspendê-lo.

Em Minha Fortuna é Te Amar Lorenzo está cada vez mais próximo de Regina

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Regina estará na escola sem Zezé Pepe, pois ele foi suspenso por causa da sua briga com Lorenzo. Lorenzo não perde tempo e se aproxima mais de Regina.

Na realidade, antes da cena na escola, Lorenzo vai à inauguração do restaurante de Natália e ajudará Regina a servir alguns pratos se fazendo de bonzinho.

Já na escola Regina revela para Lorenzo tudo que aconteceu com ela desde o abandono do seu pai e ter ficado sem uma casa para morar. O loiro afirma que fazia muito tempo que ele não via uma pessoa como Regina.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Lorenzo afirma que a filha de Natália é uma menina real, madura e top. Os elogios deixarão Regina feliz. Porém, mesmo depois dos elogios do rapaz, Regina decidirá voltar a namorar Zezé Pepe, pois ela o ama.

Regina gosta de Zezé Pepe, mas com a chegada de Lorenzo ela vai perceber que ela e seu namorado têm educações bem diferentes. Zezé vai se revoltar com Lorenzo por ele tê-lo humilhado e por estar tão perto da sua namorada.

Para saber o que vai acontecer com Regina, Zezé Pepe e Lorenzo, a dica é assistir a todos os capítulos dessa novela que ainda promete muitas surpresas.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Lorenzo está fazendo de tudo para ficar perto de Regina e a garota está gostando da insistência do rapaz.

Minha Fortuna é Te Amar: Adriano e Olga roubam Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.