A Gata: Inês se arrepende de vender o filho

A Gata: Inês se arrepende de vender o filho

A Gata terá uma passagem de tempo e Virgínia e Inês irão dar a luz. Virgínia vai ter uma menina moreninha, mas logo morre e Inês terá um menino o qual vai vender por um milhão.

Garibaldo pede ajuda a Fernando para ficar com o filho, ele vai pedir Inês em casamento mais uma vez, só que ela se recusa novamente dirá que o tempo deles brincarem de casinha já passou.

Inês está decidida a vender o filho para um casal que dê a ele tudo que ela não pode. Ela irá receber a visita de um casal se dizendo mandado pela assistente social do presídio, no entanto é um casal contratado por Fernando.

Inês pede um milhão pelo filho e assim que ele nasce o entrega para o casal sem nem querer vê-lo. Garibaldo vai cuidar sozinho do filho.

Vão se passar alguns anos na novela, Garibaldo vai se formar e com seus amigos do lixão formará um grupo de engenheiros que vão trabalhar juntos.

Inês se arrepende de vender o filho. Ela vai continuar vivendo em um barraco onde era o lixão e pedindo esmolas para sobreviver, mas vai querer encontrar o filho.

Inês vê Garibaldo com um garoto e lembra do filho que vendeu, ela procura a avó e fala que quer pedir ajuda a Garibaldo para encontrar o filho que vendeu, pois ele pode ajudá-la já que tem dinheiro.

Garibaldo não pensa em dizer a Inês que ficou com o filho deles e não gosta quando escuta de Inês que quer encontrar o filho deles, então Garibaldo lhe oferece dinheiro para ir embora para longe.

Rey sai da cadeia e Inês lhe oferece abrigo, mas o bandido vai querer ter algo a mais com a amiga e vai tentar abusar dela, sendo que só não consegue porque Garibaldo chega e a salva.

A Gata: Garibaldo salva Inês de ser abusada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.