A Gata: Lorena tenta roubar Paulinho de Esmeralda

A Gata: Lorena tenta roubar Paulinho de Esmeralda

Em A Gata Lorena não consegue mudar, a vilã vai ficar sozinha depois da morte de Augusto, terá mais uma chance de fazer diferente, no entanto não vai aproveitar.

A Gata terá uma passagem de tempo, primeiro Paulo e Esmeralda vão se casar, depois passarão alguns anos na novela e Paulinho e Letícia aparecem já crescidinhos.

A Gata: Esmeralda e Paulo se casam

Paulo e Esmeralda vão morar com Lorena para lhe fazer companhia, porém a vilã vai mais uma vez tornar a vida de Esmeralda impossível, pois não consegue gostar da nora.

Lorena tenta roubar Paulinho de Esmeralda, ela vai querer que o neto goste mais dela que da própria mãe, irá pedir para o menino chamá-la de “mamãe Lorena”, vai dar presentes melhores dos que Esmeralda e até irá tentar colocar Paulinho contra a mãe.

Esmeralda vai viver um inferno na casa de Lorena e ficará decidida a sair, porém a sogra vai querer ficar com Paulinho, pois diz não conseguir mais viver sem o neto.

Paulo, mesmo com a passagem de tempo na novela, vai continuar sendo o mesmo homem sem atitude e governado pela mãe como sempre, pois irá apoiar a decisão de Lorena e vai insistir para que Esmeralda deixe Paulinho com a mãe dele e apenas levem Letícia para viver com eles em outra casa.

Lorena vai fazer muias maldades com Esmeralda chegando até fingir que ela lhe bateu para se fazer de vítima na frente de Paulo e do neto.

Esmeralda ficará decidida a sair daquela casa com os filhos, mas Lorena vai fingir que está muito mal de saúde e terá o apoio de Edgar, o psiquiatra irmão de Vitória que chega como mais um vilão na novela.

A Gata: Inês se arrepende de vender o filho

A Gata: Esmeralda transforma o lixão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.