A Gata: Esmeralda e Paulo se casam

A Gata: Esmeralda e Paulo se casam

Em A Gata Paulo vai sentir uma forte dor de cabeça e acaba se lembrando de tudo, ele vai ver Esmeralda e pedirá uma nova chance para que sejam felizes juntos.

No entanto Esmeralda só vai querer voltar com Paulo se tiver certeza de que não vai mais existir problemas entre eles, pois está cansada de tantas idas e voltas.

Paulo vai caprichar no novo pedido de casamento, Esmeralda não resiste e logo é chegado o dia mais esperado na novela.

Esmeralda e Paulo se casam, ela vai usar um lindo vestido de noiva branco com uma faixa preta, será levada por Fernando até o altar, todos os familiares e amigos estarão presentes até mesmo Lorena que vai ficar com a cara fechada em toda a cerimônia a qual fez de tudo para impedir.

Gisele vai tentar destruir o casamento de Esmeralda e Paulo, durante a cerimônia ela vai estar do lado de fora da igreja tentando incendiar o lugar, mas não vai conseguir.

A Gata: Gisele tenta incendiar casamento de Paulo e Esmeralda

Na festa de casamento Esmeralda vai cantar para Paulo o tema da novela, eles vão dançar, ela vai se despedir de Xavier que decide ir embora do país, Fernando vai fazer discurso, Jacira vai pegar o buquê, entre outras coisas.

Após sofrerem muito Esmeralda e Paulo vão conseguir se casar, mas ainda não terão o tão esperado final feliz, pois ainda muita água vai rolar na nova fase da novela, terá algumas passagens de tempo, Virgínia vai dar a luz e morrerá, Inês também vai ter seu filho e o entrega, Garibaldo e os garotos do lixão vão se formar, o lugar será transformado, entre outras coisas.

A Gata: Virgínia dá a luz e se despede da filha

A Gata: Inês vende o filho por um milhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.