Minha Fortuna é Te Amar: Valentina e Mário começam a namorar

minha fortuna e te amar mario e valentina comecam a namorar

Quem acompanha a novela Minha Fortuna é Te Amar sabe que Valentina se interessou por Mário desde a primeira vez que o viu. No início o rapaz não era interessado nela, mas ele acabou se apaixonando pela mecânica.

Mário ficou alguns dias presos e só recebia a visita do seu advogado e de Natália, por isso ele se surpreendeu quando Valentina foi visitá-lo. Depois dessa visita Mário começou a considerar Vale sua melhor amiga.

Em Minha Fortuna é Te Amar Mário e Valentina namoram

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Mário vai à oficina de Gustavo conversar com Valentina. Ele diz que não é para ela ficar com João Gabriel, pois ele é mulherengo e não a leva a sério.

Valentina fica feliz e diz que Mário está morrendo de ciúmes dela e pede para ele reconhecer que tem interesse nela. Mário afirma que gosta muito de Valentina, pois ela é sua melhor amiga.

Valentina diz na cara de Mário que está apaixonada por ele e os dois acabam se beijando. Após o beijo Mário afirma que eles são de níveis sociais diferentes e não quer se arrepender de iniciar algo que não vai dar certo.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Mário diz que tem medo de cada dia se apaixonar mais por Valentina e esquecer quem ele é. O loiro diz que quando está com a jovem e ver seu sorriso não precisa de mais nada para ser feliz.

Valentina pergunta se pode dar outro beijo em Mário e ele responde que ela pode dar quantos beijos quiser e com isso eles começarão a namorar.

Como todo relacionamento, o começo do namoro de Mário e Valentina não será fácil, mas eles acabarão ficando juntos, pois se amam.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Valentina e Mário começarão a namorar, pois o loiro não vai mais poder negar que está apaixonado pela jovem mecânica.

Minha Fortuna é Te Amar: Natália e Vicente têm boa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.