Minha Fortuna é Te Amar: Gustavo descobre gravidez de Sol e a humilha

minha fortuna e te amar gustavo humilha sol apos descobrir gravidez

Quem assiste a novela Minha Fortuna é Te Amar sabe que Sol sonha em ter um filho com Gustavo, mas ele pensa que é estéril.

Gustavo decidiu assumir compromisso com Sol e aceitou, mesmo pensando que não pode ter filhos, tentar formar uma família com a cabeleireira.

Em Minha Fortuna é Te Amar Gustavo descobre gravidez e humilha Sol

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Gustavo vai escutar quando João Gabriel parabeniza Sol por sua gravidez. A dona da pensão ficará triste pela reação de Gustavo que ficará calado e vai sair.

Gustavo conversa com Mário o homem vai chorar e dizer que Sol o enganou com outro homem, pois ela está grávida e esse filho não pode ser dele Após conversar com Mário, Gustavo vai falar com Sol.

Gustavo vai humilhar Sol perguntando quem é o pai do filho dela. A cabeleireira fica assustada com a pergunta, mas responde que o filho é dele, pois ela não ficou com mais nenhum homem.

O ex-marido de Constanza joga na cara de Sol que ele é estéril, ou seja, não pode ter filhos e diz que tem os exames que provam a sua condição. Sol afirma que não entende nada.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Gustavo diz a Sol que ela é pior do que Constanza e afirma que não sabe como pode ter se interessado por uma mulher como ela. Sol dará um tapa na cara de Gustavo que vai embora.

Sol ficará muito triste por se separar de Gustavo, mas principalmente por ele duvidar dela achando que ela engravidou de outro homem e que quer enganá-lo. A cabeleireira e dona da pensão não vai entender o que aconteceu, mas o que ela sabe com certeza é que o filho que espera é de Gustavo.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Gustavo foi enganado por tantos anos por Constanza que vai humilhar Sol achando que ela o traiu com outro homem quando na verdade, ele sempre pode ter filhos, foi Constanza que não quis tê-los.

Natália é assaltada, Vicente é ferido e Adriano baleado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.