Abismo de Paixão: Carmem beija padre Lupe

Abismo de Paixão: Carmem beija padre Lupe

Em Abismo de Paixão o padre Lupe precisou revelar um segredo de confissão para impedir uma tragédia, que Gael matasse seu próprio irmão.

Padre Lupe vai ver o bispo e contará o que fez e como foi uma falta irreparável ele terá que largar a batina e deixar a vida religiosa. Lupe vai conversar com o bispo e dizer que precisa revelar mais um segredo de confissão.

Carmem fica preocupada ao saber que Lupe deixou de ser padre, pois tem medo dele contar seu maior segredo, por isso vai pedir a Ramiro que mate Lupe.

Ramiro vai tentar atropelar o ex-padre, mas Gael vai salvar a vida de Lupe que estava andando distraído pela rua após descobrir um grande segredo de Almerinda e não viu o carro de Ramiro indo para cima dele.

Almerinda vai passar por uma cirurgia no coração e logo que volta para casa terá que enfrentar o irmão. Lupe diz que descobriu um grande segredo de Almerinda e fala sobre algo do passado que vai revelar. Ramiro escuta e deixa Carmem sobre aviso.

Abismo de Paixão: Padre Lupe descobre grande segredo de Almerinda

Lupe marca com Elisa no cemitério, ele vai querer lhe contar toda a verdade sobre Estefânia nunca ter sido amante de Rogério. Lupe tem a intenção de desmascarar Carmem e mostrar quem ela realmente é.

Carmem vai se antecipar e chegará antes de Elisa no cemitério, eles terão uma forte discussão. Carmem vai querer comprar Lupe para que não conte a verdade a Elisa.

Lupe pede para Carmem não ofendê-lo oferecendo dinheiro porque mesmo sem a batina continua sendo um homem de princípios.

Carmem beija padre Lupe. Ela diz que não é só com dinheiro que se pode comprar o silêncio de um homem, se insinua para ele e o beija na boca de surpresa.

Abismo de Paixão: Carmem acusa Betânia de assassinato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.