Minha Fortuna é Te Amar: Omar enfrenta Constanza

minha fortuna e te amar omar enfrentara constanza

Na novela Minha Fortuna é Te Amar Constanza fez um acordo com Andréia para ficar com o filho da sobrinha, mas Omar voltou e Andréia não quer mais nem se aproximar da tia.

Adriano foi ferido por uma bala ao tentar defender Natália e foi parar no hospital, obviamente esse é um plano dele para se fazer de vítima e de herói.

Em Minha Fortuna é Te Amar Omar coloca Constanza em seu lugar

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Natália contará para Andréia que Adriano foi baleado, com isso a jovem quer ver seu pai e Omar a leva ao hospital.

Quando Constanza descobre por Cláudio que Andréia foi ao hospital ela vai correndo e quando chega reclama com Omar. Constanza pega no braço de Omar e pergunta se ele é estúpido por permitir que Andréia fosse ao hospital com uma gravidez de alto risco.

Omar diz a Constanza que não vai permitir e ela diz que ele é um inconsciente em colocar em risco essa criança e pergunta se ele não entende como esse bebê é importante para ela.

Omar fala na cara de Constanza que o bebê não é filho dela, é dele e de Andréia e diz que não precisa que Constanza lhe diga como cuidar da sua família.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Constanza diz a Omar se alguma coisa acontecer com Andréia ou com o bebê a culpa será de Omar e ele diz que se Constanza se preocupa realmente com Andréia o que ela deve fazer é se afastar dela, pois o que faz mal a Andréia é a obsessão que Constanza tem pelo bebê deles.

Omar fala para Constanza que ela está pressionando Andréia para ser a madrinha do bebê deles e afirma que sabe quais as intenções dela, pois ela quis comprar o filho dele e de Andréia e finaliza exigindo que Constanza esqueça de ficar perto do bebê quando nasça, pois ele não vai permitir.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Omar vai enfrentar Cosntanza dizendo que o filho não é dela e sim dele e de Andréia e que não vai permitir que ela se aproxime do bebê quando nascer.

Adriano e Olga armam plano terrível para separar Natália e Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.