Abismo de Paixão: Após casamento, Gael rejeita Paloma

Abismo de Paixão: Após casamento, Gael rejeita Paloma

Em Abismo de Paixão Damião vai deixar o caminho livre para que Gael seja feliz com Elisa, por se sentir culpado por ter tirado tudo do irmão.

Contudo Gael não vai conseguir realizar seu grande sonho de se casar com Elisa, pois toda a verdade virá à tona e Gael terá que arcar com suas responsabilidades.

Elisa descobre que Gael dormiu com Paloma quando eles ainda eram noivos, pouco tempo depois também vai descobrir que Paloma está grávida, então vai exigir do ex-noivo que assuma o filho.

Gael diz a Elisa que não vai fugir de assumir o filho que Paloma espera e lhe dará tudo, mas que não pode casar com Paloma porque só ama Elisa, mas acaba mudando de ideia quando fica sabendo também que Paloma até tentou se matar.

Paloma e Gael vão se casar, mas ele vai ficar todo o tempo com a cara fechada, mostrando que só está se casando por compromisso, para assumir o filho de Paloma e dar a ele a família que não teve.

Após casamento, Gael rejeita Paloma. Eles vão ter tudo que um casal tem direito: uma bonita cerimônia, uma grande festa e uma viagem de lua de mel, mas Gael não vai conseguir tocar em Paloma.

Gael e Paloma viajam para o litoral e ela logo percebe a frieza do marido. Paloma diz a Gael que vai fazê-lo esquecer Elisa e se esforçará para que o casamento deles dê certo, mas ele não vai ajudar.

Paloma lembra que Gael lhe disse que tinha atração por ela e não entende porque não quer lhe tocar. Gael explica que naquele momento só pode sentir carinho por Paloma, que não pode beijá-la, tocá-la nem dormir com ela porque se fizer isso estaria sendo um mentiroso e hipócrita por fazer algo que não está sentindo.

Abismo de Paixão: Padre Lupe descobre grande segredo de Almerinda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.