Abismo de Paixão: Padre Lupe descobre grande segredo de Almerinda

Abismo de Paixão: Padre Lupe descobre grande segredo de Almerinda

Em Abismo de Paixão Almerinda vem passando muito mal, as chantagens que ela fazia no passado usando sua saúde para manipular Damião acabaram se tornando verdade.

Almerinda está muito mal do coração, ela precisará ir às pressas a capital para fazer uma cirurgia urgente, ela ficará com muito medo de morrer, mas terá Damião e Lupe ao seu lado.

Damião fica com raiva da mãe ao descobrir que a vida toda ela escondeu que Gael é seu irmão, e mesmo Almerinda muito doente ele vai tirar essa história a limpo com ela.

Damião se sente culpado por ter tido tudo e Gael sendo seu irmão sempre viveu na dificuldade, ele até vai abrir mão de Elisa para deixar o caminho livre para Gael.

Damião vai precisar ir com Almerinda para a capital, mas antes vai ter uma conversa com Gael na qual promete que deixará o caminho livre para o irmão ser feliz com Elisa.

Elisa vai receber uma carta de Damião onde ele diz que ela pode se casar com Gael, pois abre mão dela e do amor deles.

Almerinda vai ficar alguns dias na capital. Damião não vai sair do lado da mãe. Ela vai passar por uma delicada cirurgia no coração e Damião precisará dos papeis do plano de saúde e vai pedir a Lupe.

Lupe vai procurar no escritório de Almerinda os papeis do plano de saúde e resolve ver se estão no cofre, mas acaba encontrando algo inesperado.

Padre Lupe descobre grande segredo de Almerinda, ele vai encontrar o testamento de Rogério o qual pensava que a irmã tinha queimado. Lupe descobre que Rogério não deixou nada para Almerinda que sua fortuna era para ter sido dividida apenas entre seus herdeiros.

Abismo de Paixão: Lupe coloca Almerinda contra a parede após descobrir segredo

Abismo de Paixão: Carmem mata padre Lupe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.