Abismo de Paixão: Carmem mata padre Lupe

Abismo de Paixão: Carmem mata padre Lupe

Em Abismo de Paixão acontecerá mais uma morte, dessa vez será o Padre Lupe que será assassinado.

Carmem está disposta a tirar do seu caminho quem lhe representa perigo, a vilã já mandou Ramiro matar Paulo depois dele ter abusado dela, vai acusar Betânia de assassinato após ela lhe humilhar no mercado e agora vai eliminar o padre Lupe.

Lupe revelou um segredo de confissão para impedir que acontecesse uma tragédia, e mesmo perdendo a batina ele vai querer trazer à tona mais uma verdade.

Padre Lupe vai ter uma conversa com Almerinda onde dirá que descobriu um grande segredo dela e que também vem escondendo algumas verdades, mas que está decidido a terminar com todos os segredos e dará o primeiro passo.

Lupe conta à irmã que vai se encontrar com Elisa no cemitério às quatro da tarde para revelar toda a verdade. Ramiro escuta, interrompe e depois o vilão liga para Carmem avisando o que ouviu para a amante agir.

Carmem vai até o cemitério levando uma faca, ela chega bem antes de Elisa. Lupe e Carmem vão ter uma grande discussão, ela vai querer comprar o silêncio de Lupe e vai ouvir o que merece.

Abismo de Paixão: Carmem beija padre Lupe

Lupe diz que Carmem é uma mulher patética, grotesca e repuguinante, que ela lhe dar pena, que não vale nada porque, além do corpo, ela nunca teve nada a oferecer nem a Rogério nem a Augusto e garante que Elisa, Almerinda e todos do povoado vão saber quem ela é e que ela vai pagar por suas mentiras.

Carmem mata padre Lupe, ela vai lhe dar uma facada, Ramiro chega e vai ajudar a amante, eles vão embora e deixam o padre sangrando até morrer.

Abismo de Paixão: Paloma e Gael se casam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.