Minha Fortuna é Te Amar: Constanza se revolta com notícia

minha fortuna e te amar constanza descobre que sol esta gravida de gustavo

Na novela Minha Fortuna é Te Amar Constanza passou a vida inteira enganando Gustavo, pois ela inventou que ele não podia ter filhos quando na verdade, ela fez um tratamento para não engravidar.

Constanza revelou que tanto ela quanto Gustavo podiam ter filhos, mas ela decidiu passar por um tratamento para jamais engravidar dele, pois não queria ter um filho feio como Gustavo e ela afirmou que seria como parir um rato.

Em Minha Fortuna é Te Amar Constanza descobre que Sol está grávida

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Constanza vai se revoltar, pois Cláudio lhe dirá que Gustavo está inconsolável, pois descobriu que Sol está grávida.

Constanza diz que com certeza Sol traiu Gustavo, mas Teresa fala que pode ter acontecido um milagre. A irmã de Natália se faz de calma, mas se revolta em seu quarto. A mulher chora e grita por Sol ter ficado grávida.

No dia seguinte, Constanza vai procurar Gustavo para falar mal de Sol e se fazer de boazinha, pois dirá que sempre quis ter um filho, mas nunca procurou outro homem. A vilã diz que poderia ter engravidado de outro e feito ele pensar que o filho era dele.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Gustavo diz que está mal e Constanza fala que ela também e que ele foi muito injusto com ela. A mulher afirma que não guarda rancor do ex-marido e que se ele precisar ela estará lá para ele.

O que Gustavo nem imagina é que Sol não está lhe enganando, pois a cabeleireira está esperando um filho dele que sempre pode ter filhos e o pior é que Constanza o enganou porque não queria ter um filho feio como ele. Constanza ainda fará muitas maldades.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Constanza vai se revoltar ao descobrir que Sol está esperando um filho de Gustavo, porém ela não tem esse direito, pois ela teve mais de vinte anos para engravidar do marido e não quis.

Minha Fortuna é Te Amar: Omar enfrenta Constanza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.