Minha Fortuna é Te Amar: Natália flagra Olga e Vicente

minha fortuna e te amar natalia flagra vicente e olga

Na novela Minha Fortuna é Te Amar Natália está muito feliz com Vicente, porém a sua alegria logo vai acabar, pois Adriano e Olga conseguirá separá-la do galã.

Em Minha Fortuna é Te Amar Natália encontra Vicente e Olga na cama

Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é Te Amar Olga vai drogar Vicente com a ajuda de Adriano. O vilão vai conseguir a mesma droga que foi usada em Omar em sua despedida de solteiro.

A vilã vai colocar a droga na bebida de Vicente e conseguirá levá-lo para a cama, mas o tempo todo que ele estiver com ela ele vai pensar que é Natália.

A mocinha vai chegar em casa e quando vai para o quarto encontra Olga em cima de Vicente e ele se declarando para ela falando que a ama e que ela é dele, mas o que Natália nem imagina é que o galã está drogado e pensa que Olga é ela.

Natália vai se desesperar com a cena e vai lembrar quando Adriano lhe disse que Olga e Vicente estavam há muito tempo juntos e que o galã traía Lúcia com a megera.

Na trama Minha Fortuna é Te Amar Vicente vai ter relações com Olga e ela vai inventar que espera um filho dele, mas para o galã o pior será o desprezo de Natália, pois ele não tem culpa do que aconteceu.

Na realidade, ele tem culpa, pois mesmo sabendo a cobra que Olga é ele a colocou dentro da sua casa e mais cedo ou mais tarde ela iria conseguir separá-lo de Natália.

A mocinha vai arrumar algumas coisas e vai para a pensão de Sol. Ela pedirá para alugar um quarto para ela e Regina passarem alguns dias e não vai mais querer saber de Vicente.

Portanto em Minha Fortuna é Te Amar Natáia vai flagrar Olga e Vicente na cama e com isso ela decidirá terminar tudo com o galã.

Minha Fortuna é Te Amar: Olga está grávida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.